26 de jul. de 2012

Meu pai,avô dos meus filhos,hoje te homenageio,com muitos beijos,pena que mamãe não gosta tirar foto.Mas é a vovó mais legal que eu conheço,é o que os filhotes falam!!Ha,essa é minha filha Natalia.  lam!!!

21 de jul. de 2012




Bom dia Sabado!

Hoje é dia de muitas coisas, de viajar, de amar,de  comer sem culpa,de cuidar dos filhos,de casar de passear, de dormir até mais tarde, de brincar na rua,de sair com amigos, de dar gargalhadas,de passear com o cachorro,de ir a praia,de arrumar a casa,de jogar bola,de abraçar, de beijar, de trabalhar,de visitar alguém,lavar roupa,olhar pela janela,de arrumar os cabelos, de pintar as unhas,de cuidar do jardim,enfim de muitas coisa,mas não esquecer de simplesmente viver a vida.Feliz Sabado!!


19 de jul. de 2012







Linda essa sala!O branco com esse azul claro,muito aconchegante!!!!!!!


Bom dia! Passeando pelos blogs da vida,olha só o que achei,adorei,sempre quis um,
mas só achei de vidro transparente e o preço,hummm,bem carinho.Perguntei ao meu marido
se tinha furadeira para vidro,ele falou,deve existir,mostrei a ele o post,ele ficou bem interessado
e vai procurar para mim,não é o máximo,não vejo a hora de fazer o meu,tenho louças incompletas,
assim que fizer posto aqui,ah,achei o artigo nesse site
 http://www.rockmywedding.co.uk/what-julie-did-the-finer-details/.

15 de jul. de 2012

 Os pequeninos se encantaram com a fogueira...
 e gente chegando,

quase todos amigos da rua participaram...olha eu arrumando os comes e bebes ,chegaram cada comida gostosa. A fogueira foi acabando e não tinha mais madeira,o jeito foi improvisar,pegar as gavetas que estavam na lixeira do condominio,ai como sofri vendo aquelas gavetas indo pro fogo,fiquei imaginando no que tranformar,mas serviu pra nos aquecer... foi muito bom,o ano que vem tem mais!                                                                


E minha amiga Fatima,haha consegui tirar uma foto,ela tentou se esconder,mas peguei.
 Minhas amigas tentando se aquecer,gente,estava muito frio...

e a criançada como brincaram!

 Eu e minha filhota,juliana,meus amiguinhos,Cacá,Diego e Pedro.E as comidas chegando.


Juliana e as amigas ,se aquecendo perto da fogueira,estava um friioo.
Meu marido Jorge e a irmã dele.
Que domingo gelado,brrrrrrrrrrrrr,da uma vontade de ficar debaixo das cobertas,aqui em casa ta todo mundo assim eu de um lado da sala com Dudu meu dog,no sofá , meu filho do outro lado deitado no outro sofá,com uma gripe, só a base de chazinho de mamãe e uma caixa de lenços.Hoje seria ideal uma lareira
pra aquecer.Mas ontem,como eu havia falado da festa julina ,foi bem divertida,teve até fogueira,o duro foi achar madeira para queimar,Nós tinhamos umas madeira que sobraram da reforma ,colocamos para queimar.


13 de jul. de 2012

Chegou o fim de semana,amanhã tem festa julina aqui no condomínio,ou melhor, na minha rua.Reunimos os vizinhos e vamos fazer um arraial bem legal!Faz bem uns 5 anos que não fazíamos mais nada, o pessoal estava desanimado,por  alguns dos nossos amigos ter se mudado,mas bora lá, amanhã vai sair nossa festa,cada família vai trazer um prato de doce ou salgado,hummm,vai estar bom mesmo, o pessoal é bem animado,vamos dançar até quadrilha,depois eu posto algumas fotos,por enquanto fiquem com algumas imagens de guloseimas ...

12 de jul. de 2012