29 de set. de 2012

 HOJE,FIQUEI MUITO TRISTE,AO LER QUE NOSSA HEBE  CAMARGO SE FOI.
ELA QUE SEMPRE FOI A CARA DA ALEGRIA E JOVIALIDADE ,JÁ NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS.REALMENTE UMA MULHER BRILHANTE QUE VAI FAZER MUITA FALTA.
AQUI VAI ALGUMAS IMAGENS DESSA GRACINHA DE PESSOA!!!!!

 

23 de set. de 2012

DOMINGO COM A FAMÍLIA!


Reunir a família aos domingo não tem sido uma tarefa fácil hoje em dia,principalmente quando se tem adolescente nela.Eles sempre arrumam uma desculpa para não sair com os pais.Tem o namorado ou a namorada para sair,a festa com os amigos ou até mesmo aquela preguiça de levantar antes das 10 horas da manhã.
Aqui em casa,nós sempre priorizamos muito a família ,e hoje é um daqueles domingo que iremos almoçar com toda a família paterna,e eles vão nos acompanhar e olha que meus filhos tem 18,22,25 e sempre acompanharam nós e quando foram chegando os namorados,ele também foram indo também,para se habituarem com o nosso ritmo,e não é que eles gostaram também!!!
Mas tenho que admitir, nossa família é muito divertida e alegre,tanto por parte de meu marido quanto por minha parte!!
Então,minhas amigas eu desejo um ótimo domingo em família para todas!!!!


  

22 de set. de 2012

E ela chegou!!!
Já estamos na primavera,nem parece,em vez de um alvorecer com o cantar dos pássaros ,um sol gostoso que aquece o nosso coração,veio o friozinho,o sol meio tímido que insistiu o dia todo em aparecer e agora a tarde um friozão,mas ela veio, a primavera ,e vamos acolher essa estação com a alegria que ela nos proporciona nessa época. E eu adoro enfeitar a casa com flores o tempo todo,uma casa com flores é uma casa com alegria!!!!Então vamos saudá-la com flores da estação!!!
 

20 de set. de 2012

OBA,CHUVA!!!!!!!


Depois de muitos dias de sol em pleno inverno e de ouvir a Sandra Annemberg  apresentadora do jornal Hoje contar os dias sem chuva,finalmente choveu, que felicidade. Esse tempo seco acabou com a saúde dos meus filhos Gabriel e Natália,a renite deles não deu nenhuma trégua,e olha que eles não são mais crianças,tem entre 25 e 22 anos.Mas agora espero que nesses ultimos dias de inverno seco acabe bem, espero que São Pedro não resolva desabar o mundo também. Como não somos Deus, só temos que agradecer por essa benção, a santa chuvinha!!!!!

19 de set. de 2012

CAPAS DE SOFÁ,USAR OU NÃO...


Meu  sofá é novo, novinho não ,já tem 4 meses, e me assusta a convivência do meu Dudu com ele (Dudu é o meu cãozinho) .Eles são unha e carne,por isso estou pensando em colocar uma capa nele ,não comprar, mas fazer uma.Não sou uma costureira,mas dou minhas alfinetadas,assim que me recuperar da minha cirurgia irei bater perna na 25 de março atras de tecidos ,agora só falta decidir a cor,gosto muito do branco,mas fico pensando no Dudu,vindo da garagem e dando seus rasantes direto em cima do sofá.Apesar que  branco sempre é mais fácil de lavar ...Então,  bora lá pesquisar cores ...


15 de set. de 2012

Ausente por ocasião!
Andei sumida por uns dias,estou de repouso,mas já estou bem,  no ultimo dia 4  fiz uma cirurgia de varizes,faz muito tempo que estou adiando,mas desta vez não teve jeito.O medo era grande,minha mãe,fez essa cirurgia a 4anos atras,e ficou de repouso por mais ou menos 45 dias.Fiquei imaginando eu deitada sem poder fazer nada,eu que não paro quieta,estou sempre fazendo algo,mas até que estou tirando de letra.Não foi nenhum bicho de sete cabeça,me internei num dia e sai noutro , correu tudo bem,foi rápido, no  mesmo dia ja estava andando pelo  quarto,hoje esse procedimento é mais simples.Em casa descansava uma hora e caminhava por dez minutos,quase matei minha mãe do coração,ela não acreditava que podia andar,só depois que mostrei a receita que o medico prescreveu,ela sossegou, meio  que duvidando,ainda não estou de alta para fazer tudo,mas posso fazer algumas coisas,menos bater perna no shopping  ,depois posto as fotos aqui... beijos!!!