7 de nov. de 2010

um dos meus primeiros trabalhos... estava aprendendo,ficou boa.

4 comentários:

  1. Olá

    A caixa é linda!!!
    Adorei seu blog e gostaria de te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir.

    Bjooooooooo.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho. Muito bonitos seus trabalhos, parabéns!
    Bjs e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, gostei do se blog e já sou seguidora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi,querida !

    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito ! Muito obrigada pelo seu carinho, viu?
    Já estou te seguindo pra gente sempre se visitar!
    Posso linkar seu blog lá no meu ?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir