28 de jul de 2012

ME PREPARANDO PRA RECEBER O DOMINGO,ATÉ AMANHÃ!!!!!
Beautiful <3

7 comentários:

  1. Oii, amiga.

    A respeito da tua pergunta lá no blog, o fio q usei é o Renda Tricô e vc encontra com facilidade sim, ahhhh ele é fabricado pela Círculo, tá.

    Lindo domingão pro6

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer o carinho lá no blog....
    Uma ótima semana...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,uma linda semana pra ti tambem!!!

      Excluir
  3. Olá!
    Como vc está?
    Vim deixar meu carinho desejando um ótimo resto de semana.
    A foto aí de baixo tá lindona, que bela homenagem, digna de um poster!

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão,otima semana para você tambem!!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem ?
    Obrigada pela passagem no Paula Kasas...fiqeui feliz!
    Quanto a sua questão do piso, voce não deve colocá-lo na cozinha, e explico porque.
    O piso vinílico, pode ser "lavado", porem não com a frequencia que se lava uma cozinha, apesar de ser resistente e ter 10 anos de garantia.
    Não deve ir para áreas molhadas e áreas externa.
    meu msn é paula@villabellaacabamentos.com.br sd precisar falar comigo , estou às ordens,
    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir