16 de ago. de 2012

Depois de vários anos meu marido insistindo para tirar minha habilitação,hoje finalmente fui fazer a minha matricula na auto escola.Ainda não falei para os filhos ,logo mais vou contar,quero ver a carinha deles.Eu sempre quis dirigir,mas sempre algo me impedia de tirar a carta.Eu sei o quanto me fez falta não saber dirigir,foram anos indo ao medico de ônibus,ou pedindo para minha amiga dirigir ,ir ao supermercado,buscar as crianças na faculdade,ou mesmo ir visitar meus pais,o mais importante,eles moram em outra cidade,e sempre tinha que contar com o bom humor e a disposição do maridão para me levar.Ontem a noite indo buscar minha filha na faculdade,ele que já tinha tido um dia super cansativo,me falou,já passou da hora de dirigir,amanhã pode ir tirar sua habilitação,você precisa de sua independência!Não teve jeito.Esses dias,sai com minha amigas para jantar e elas falara,se você dirigisse nós poderíamos tomar um vinho,já que você não bebe! Pois é,agora é só esperar para botar a mão no volante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário