23 de set. de 2012

DOMINGO COM A FAMÍLIA!


Reunir a família aos domingo não tem sido uma tarefa fácil hoje em dia,principalmente quando se tem adolescente nela.Eles sempre arrumam uma desculpa para não sair com os pais.Tem o namorado ou a namorada para sair,a festa com os amigos ou até mesmo aquela preguiça de levantar antes das 10 horas da manhã.
Aqui em casa,nós sempre priorizamos muito a família ,e hoje é um daqueles domingo que iremos almoçar com toda a família paterna,e eles vão nos acompanhar e olha que meus filhos tem 18,22,25 e sempre acompanharam nós e quando foram chegando os namorados,ele também foram indo também,para se habituarem com o nosso ritmo,e não é que eles gostaram também!!!
Mas tenho que admitir, nossa família é muito divertida e alegre,tanto por parte de meu marido quanto por minha parte!!
Então,minhas amigas eu desejo um ótimo domingo em família para todas!!!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário