28 de ago. de 2012

Passeando pelos blogs da vida,achei o blog da Vera Morais do AQUI TEM DE TUDO,e resolvi participar e contar porque resolvi ter um blog :Sempre gostei muito de artesanato,decoração,artes e aproveitar tudo que tenho para melhorar meu lar,comecei a pintar mdf para a família,e as pessoas gostavam,tudo que via  por ai pensava em um jeito de eu fazer com o que tinha em casa ou materiais acessível ,e dava certo e ficava muito bom,muita coisa eu não fotografei,mais foram muitas mesmo.Passado um tempo,minha filha falou para eu,porque você não faz um blog.Bem ,eu nem sabia o que era um blog,mal sabia usar  computador. Ela sugeriu...mas como fazer um blog? Ai  entra minha filha mais nova,ela resolve fazer um para mim.Mas e ai,ninguém tinha tempo para me ensinar a colocar fotos e tudo mais...conclusão...se vira.E lá fui eu ,me virei, e não é que está dando certo até hoje.Meu blog é novo,acompanho muitas blogueiras fantásticas,quando tenho duvidas de algo pergunto a elas,e logo vem a solução,em especial a Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar,que foi o primeiro blog que visitei e acho demais !! E é isso.Então,pessoal vai lá no blog dahttp://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html e participa,sou blogueira ,muito prazer!

10 comentários:

  1. Olá, querida
    Conhecendo novas amigas pela blogagem da Vera... Boa essa interação!!!
    Tem festa no Blog pra VC...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Abraços fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita! Muito em prazer em receber vc na minha casinha virtual. Seja muito brem vinda! Tb adoro o blog da Fabi. Ela é demais!!! Obrigada por participar. Grande BjO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer seu blog e um pouquinho de vc, bjs!!!
    cantinhodasli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom poder conhecer um pouco mais de você. Parabéns por não ter desistido!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Com o tempo, ficamos craques. No início é assim mesmo, não sabemos muito bem o que fazer, sorte é que temos sempre alguém para nos ajudar. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to começando a ter um pouco de pratica,logo estarei craque!!!!

      Excluir